domingo, junho 01, 2008

Mais uma!

A FER me passou essa "entrevista", então lá vai:


Quatro empregos que já tive:(do mais recente ao mais antigo tá?)


*Padaria do meu Pai;
*Padaria do meu Tio;
*Lanchonete do meu Pai;
*Vendedora e tudo mais, hehehe, em uma boutique.


Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
*Ghost;
*Alto da compadecida;
*Sherek;
*O homem que copiava.


Quatro lugares onde já morei:
*Novo Horizonte-SP;
*Americana-SP;

Quatro programas de TV que eu gosto:
*Programa do Jô;
*A noite é uma criança;
*Fantástico;
*Versatil e atual.


Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
*CT's
*Meninas das lojas
*Cristiana

Quatro coisas que vc faz todo dia sem falta:
*Ligar meu PC!;
*Café;
*TIrar um cochilo, rsrsrs;
*Ver Novelas, e criar meus produtos.


Quatro comidas favoritas:
*Pão;
*Macarrão;
*Doce;
*Bolachas.


Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
*Praia;
*No campo(fazenda);
*Shopping, gastando!rsrs;
*Em São Paulo, no Bom Retiro, rsrsrs.


Quatro pessoas que eu desafio: (a responder estas perguntas)
*Caah
*Rose
*Sol
*Marta


Vamos lá meninas!!!

2 comentários:

Beauty&Baby disse...

Fa, adorei a sua entrevista e amei o carinho!!! Vou repassar...

beijos
Fê Pacheco

Lu disse...

Fa, tem carinho procê no meu blog. Bjus!