domingo, setembro 09, 2007

hauahauaha

Ontem fui comprar creme para o cabelo na vivamed, e acabei me "entubando", a Emily
conseguiu me vender um creme que custa 9,00 pilas, aia tive que trazer um de pentear 14,00...ai que ferro!!!


Nossa estou trampando com o Ne, e tah super dificil de ficar na net, qdo entro tenho 1.000 coisas pra fazer.


Trabalhando, a cada dia conhecemos pessoas maravilhosas, como disse pro Ne, que DEUS, só coloca pessoas boas em nosso caminho, pessoas iluminadas, cada uma com um ritmo de vida, com histórias legais, com lições de vida e esforço próprio, pessoas que contam suas realizações pessoais, nossa, dá até pra escrever um livro... heheh.




Bom hoje fizemos xurras, e as ninas ficaram aqui, brincaram, pularam corda, até eu e a mamys pulamos também, pintei o cabelo da sogrinha e da mamys também, fiz a unha da Cah e hidratação no meu cabelo e da Gah também, comemos muff, hummmm, muito bom!!!


mudei o lay do meu blog outra vez, fico de saco cheio , ai vou mudando, heheh, bom vou tomar um belo de um banho porque toh com soninhu.