segunda-feira, julho 16, 2007

Aparecida do Norte

O nosso dia ontem foi ótimo!!!
Chegamos em Aparecida as 9:15hrs.
Nossa tinha uma multidão, é oque sempre eu falo," devemos ter fé e acreditar" , e lá, tudo isso se resume, milhares de pessoas agradecendo, acreditando e tenho o mais importante nessa vida, fé, pessoas de todo o tipo, mas com um único objetivo, agracer, pedir, acreditar, você olha aquela multidão até parece um formigueiro.
As meninas adoraram, ficamos muito cansados, também, chegamos fomos comprar velha, passar pela santa pra vê-la, depois fomos queimar a vela, logo em seguida, fomos comer lanche, de "bucho cheio" , heheheh, fomos atravessar a ponte que nos leva a igreja velha, aiaiai, que medo!!!! dá uma aflição de olhar pra baixo, heheheh, entramos na igreja velha, está sendo restaurada, as paredes parecem papel de parede, mas não!!!, pintura artesanal mesmo!!!
Eu não me contive e fui realmente "ver para crer", passei a mão, muito lindo!!!, ai passsamos pela santa novamente na capela velha, muito linda, é emocionante vê-la.
Descemos a ladeira em direção as lojinhas, aff, pra quem gosta de comprar "tralhas", (como eu), até parece a 25 de março, heheheh, passamos no banco pra sacar $$$$, e fomos na feira, auauauau, imença, compramos tercinho para todos, isso tudo a pé, acredite , andei MUITO, aiaiaia, uma dor nos pés , aff, e as meninas e o Ne até que aguentaram, eu é que estava mole mesmo, hehehe, ai finalmente assistimos a missa, recebemos a benção final, benzemos os objetos, e rumo a viagem de volta, saimos de Aparecida 16:15hrs, e chegamos 19:30hrs, um dia maravilhoso!!!!logo , logo, vou voltar lah!!!

Bjinhos
*foto da Nossa Senhora Aparecida, na capela velha*

0 comentários: